PlacLux & Leroy Merlin de São Leopoldo, participam da 20ª edição da Construsul

PlacLux & Leroy Merlin de São Leopoldo, participam da 20ª edição da Construsul

A Construsul – Feira Internacional da Construção, considerada uma das maiores feiras de negócios da construção da América Latina, aconteceu de 02 a 05 de Agosto, recebeu um público aproximado de 45 mil pessoas.

Atualmente o Brasil conta com pelo menos duzentos milhões de consumidores que estão em busca de tecnologias construtivas que forneçam vantagens econômicas e sustentáveis, um mercado que precisa ser atendido e valorizado.

Com esse objetivo, nesta edição da feira, a loja Leroy Merlin de São Leopoldo realizou o lançamento de dois modelos de casas, a Pop e Tiny House, executadas no sistema construtivo Light Steel Frame.

Modelo residência Pop House

 

São casas executadas com estrutura de aço leve, revestimento interno com drywall e o revestimento externo executado com o sistema de placa cimentícia ProFort ds, da PlacLux.

Além do menor tempo de execução, otimização mão de obra, redução no consumo de água e redução de resíduo em obra, esse sistema construtivo oferece inúmeras vantagens, desde o projeto arquitetônico ao acabamento final.

Interior do modelo residência Pop House

O ano de 2017 foi desafiador, mas apesar disso o resultado da 20ª edição foi surpreendente. A estimativa feita pela organização do evento junto aos expositores é de que o volume de negócios ao longo do evento desse ano tenha ficado muito próximo dos patamares atingidos no ano passado que estiveram ao redor de R$ 400 milhões.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *